Mk-auth

Sistema o sistema MK-AUTH
MK-AUTH é uma distro linux baseada no Debian com servidor Radius, Banco de Dados, servidor Web, servidor SSH e vários outros recursos já instalados e pronto para ser usados no controle de provedores de internet que usam o HotSpot ou PPPoE do MikroTik para controle de acesso de seus clientes, assim conta com um sistema totalmente baseado em plataforma Web com vários recursos para administração do seu provedor e de seus clientes.

O sistema possui emissão de boletos, nota fiscal eletrônica modelo 21, relatório xml do sici, contratos automáticos e recibos de pagamento.

Boletos suportados: Banco do Brasil, Bradesco, CEF, HSBC, Banco do Nordeste, Itau, Banestes, Bancoob, Santander, Sicoob, Basa, Sicredi, Banese, Banrisul e BRB.

Possui também integração com os gateways de pagamento GerenciaNet, PagSeguro, Juno e PayPal.

Central do assinante com serviços para seus clientes, com Help Desk e ferramentas para suporte, entenda sua fatura, alteração de dados, alteração de senhas de acesso, disco virtual, velocimetro e segunda via de boletos e download de carnê em PDF.

Controla quantos Mikrotik você desejar e você pode ver seus clientes conectados e tem relatórios completos de conexão dos mesmos por data ou cliente e mudar a velocidade do cliente sozinho de acordo com o trafego mensal atual.

Atenção, para evitar constrangimentos peço que instale o sistema e teste bem o mesmo antes de comprar um serial para registro, o sistema antes do registro esta limitado ao cadastro de 5 (cinco) clientes, depois de registrado fica com o cadastro de cliente sem limites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *